O Paris Saint-Germain (PSG) é atualmente um dos grandes favoritos para vencer a Liga dos Campeões desta temporada. A equipe francesa tem um plantel de jogadores de alto nível, liderados pelos icônicos Neymar e Mbappé.

Neymar, a estrela brasileira, entrou em cena em 2017 como a transferência mais cara da história do futebol, indo para o PSG por € 222 milhões. Desde então, ele tem sido uma peça fundamental do PSG e é considerado um dos melhores jogadores do mundo. Seus dribles engenhosos e habilidades em campo são uma grande ameaça para qualquer equipe adversária.

Enquanto isso, o jovem talento francês, Kylian Mbappé, é outro jogador que contribui bastante para o sucesso do PSG. Desde sua estreia no Monaco, ele vem fazendo grandes contribuições na Liga dos Campeões e, recentemente, marcou dois gols cruciais nas quartas de final da competição contra o Bayern de Munique.

A incorporação do italiano Marco Verratti e do argentino Ángel Di María na equipe também é fundamental para o sucesso do PSG. O meio-campista italiano Verratti é conhecido por sua visão de jogo e capacidade de criar oportunidades para outros jogadores. Já Di María é um jogador versátil que pode jogar em várias posições do campo e já teve uma grande atuação na final da Liga dos Campeões em 2014 quando jogava pelo Real Madrid.

A defesa do PSG também é forte, não só por ter jogadores habilidosos como Marquinhos e Kimpembe, mas também pelo goleiro costarriquenho Keylor Navas, que é uma grande ameaça para qualquer adversário.

O PSG impressionou na fase eliminatória da Liga dos Campeões, ao vencer o Barcelona por 4 a 1 no Camp Nou no jogo de ida das oitavas de final. Mesmo na segunda fase, eles ganharam do poderoso Bayern por 3 a 2 no total e estão agora nas meias-finais da competição.

Com toda essaa equipe, o PSG é o claro favorito para a conquista da Liga dos Campeões nesta temporada. Com a combinação de estrelas do futebol mundial, um bom treinador e a experiência em jogar em partidas decisivas, eles são uma equipe a ser batida.

Portanto, só nos resta aguardar a conclusão da temporada para ver se o PSG conseguirá ganhar pela primeira vez a Liga dos Campeões ou se alguma outra equipe surpreenderá. Mas, por enquanto, a grande verdade é que é difícil imaginar alguém superando a força do PSG nesta temporada.