Meu Malvado Favorito 2 é a continuação da história de Gru, o ex-vilão que agora vive em sua nova vida como pai adotivo das três meninas: Margo, Edith e Agnes. Apesar de ter deixado para trás sua vida de crimes, Gru ainda é assombrado por seu passado de vilão. Mas sua vida pacata é interrompida quando a Agência Anti-Vilões o convoca para ajudar a combater um perigoso vilão, que roubou uma fórmula secreta capaz de criar mutantes indestrutíveis.

Gru se junta a Lucy Wilde, uma agente da AVL, e juntos partem em uma missão para recuperar a fórmula e salvar o mundo. Mas eles não estão sozinhos: os Minions, as criaturas amarelas e atrapalhadas, estão sempre por perto para ajudar e causar mais confusão.

Entre as divertidas aventuras de Gru e seus amigos, também acompanhamos a evolução dos personagens, com Gru se tornando um pai ainda mais dedicado e carinhoso, e as meninas passando por seus próprios desafios na escola e na vida pessoal. E é claro que não podemos esquecer dos Minions, que sempre roubam a cena com suas trapalhadas e com seu amor por bananas.

Meu Malvado Favorito 2 é uma animação que agrada tanto crianças quanto adultos, com uma história cativante e personagens inesquecíveis. A mensagem de união e amizade também está presente, destacando a importância de trabalhar em equipe para superar obstáculos.

Além disso, o humor é uma marca registrada da franquia, com piadas inteligentes e cenas hilárias que arrancam risadas do público. Os Minions, em especial, são uma atração à parte, com seu jeito desengonçado e suas habilidades inusitadas.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é uma animação divertida e emocionante, que traz de volta os personagens que amamos e apresenta novos desafios e aventuras para eles. Com muita comédia e uma mensagem positiva, é o tipo de filme que agrada toda a família e pode ser assistido várias vezes sem perder a graça.