Meu Malvado Favorito é uma das franquias mais populares e hilárias da animação, e a terceira edição não decepciona. Nesta nova aventura, Gru descobre que tem um irmão gêmeo chamado Dru, que é o oposto dele em tudo - desde sua personalidade até seu estilo de vida. Dru é rico, extravagante e extrovertido, enquanto Gru é mal-humorado, econômico e reservado. Quando os dois irmãos se encontram, eles decidem planejar um grande roubo juntos para recuperar uma joia roubada pelo vilão Balthazar Bratt, um ex-astro de TV que está trazendo seu personagem para a vida real.

Para ajudá-los a cumprir sua missão, Gru e Dru contam com a ajuda dos Minions, que estão mais hilários do que nunca. Os Minions sempre roubam a cena e, desta vez, não poderia ser diferente. Eles enfrentam muitas aventuras e situações engraçadas, como sempre, como sair de uma prisão ou ficar preso em um show de talentos.

O filme também aborda temas atuais, como a importância da família e da união, além de ser recheado de referências culturais da década de 1980, como a música, moda e filmes da época. Os fãs da franquia vão se divertir muito com as divertidas referências e piadas.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação fantástica que certamente agradará a toda a família. A comédia é garantida e os personagens encantam desde o primeiro minuto. Não perca a chance de se divertir com Gru, Dru e os Minions em uma aventura cheia de ação e humor. Este filme é uma ótima opção para uma sessão de cinema em família ou para uma tarde divertida com amigos.

Em síntese, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que mistura ação, comédia, aventura e muita diversão. Certeza de que não vai se arrepender de dar algumas boas risadas com essa turma.

Com duração de 1 hora e 30 minutos, a animação é ideal para quem procura um filme leve e descontraído, próprio para todas as idades. Não deixe de conferir e se surpreenda com essa incrível história.